Política de Cancelamento

A ordem e horário dos passeios poderão ser alterado pelo atrativo conforme disponibilidade e condições climáticas:

Em caso de interdição dos passeios as reservas serão reagendadas conforme a disponibilidade em cada atrativo.

Em dias chuvosos ou adversidades climáticas o atrativo somente é cancelado se for interditado, ou sob com a autorização do mesmo.

Para cancelamentos de reservas é necessário solicitar para o seguinte email: reservas@ygarape.com.br. Não terão nenhum ônus.

Cancelamento com 30 dias de antecedência.

Serão descontadas tarifa de DOC e TED  e taxa de cartões de crédito no valor de 3,5%.

O não comparecimento do cliente no horário agendado será considerado NO SHOW (termo utilizado pelas agências de turismo pelo não comparecimento do cliente no atrativo) e cobrado valor integral.

Alta Temporada

Os passeios são limitados, portanto em época de alta temporada é necessário reserva com antecedência.

O serviço de transporte não está incluso no passeio, contate um de nossos agentes para orientá-lo a fazer sua reserva.

Cliente de operadora em caso de cancelamento o valor do mesmo será reembolsado através da operadora que efetuou a venda do pacote.

Cada atrativo possui uma política diferente e as devoluções somente serão realizadas após a autorização dos mesmos.